Lamborghini faz rebranding depois de 20 anos

A marca italiana Lamborghini, após mais de duas décadas desde a última atualização, acaba de revelar o novo design de seu logotipo. Na onda do minimalismo, esta mudança faz parte da nova estratégia “Driving Humans Beyond”, que visa adaptar a expressão visual da marca para melhor refletir os valores de sua missão.
O objetivo é estabelecer um compromisso com as futuras gerações, tornando-se uma fonte de inspiração e um modelo para a inovação e o progresso sustentável. Nesse contexto, a empresa está implementando mudanças que abrangem não apenas os automóveis, mas também a identidade corporativa como um todo, influenciando assim a cultura e os valores da empresa por meio de uma nova expressão visual.
O objetivo é estabelecer um compromisso com as futuras gerações, tornando-se uma fonte de inspiração e um modelo para a inovação e o progresso sustentável. Nesse contexto, a empresa está implementando mudanças que abrangem não apenas os automóveis, mas também a identidade corporativa como um todo, influenciando assim a cultura e os valores da empresa por meio de uma nova expressão visual.
É uma mudança estratégica que visa se adequar a uma nova fase no posicionamento da empresa.
www.inspi.com.br