Case de Sucesso: Inovador conteúdo de UGC na Black Friday

Time da Gota Publicidade arrebentou na estratégia de UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) para a campanha de Black Friday/23 do Avante Atacadista.
Com um simples post orgânico no Instagram, solicitando que as pessoas fizessem um stories com a hastag #voublackavante e marcassem o @avanteatacadista, que a emrpesa iria repostar e sortear um participante com um vale compras de R$ 500,00. A estratégia rendeu 78 post de clientes em seus stories com as mais diferentes fotos de crianças, mães, amigos…em casa, do Avante Atacadista e diversos lugares.

Banner que foi publicado no Instagram do Avante Atacadista

Ao todo mais de 15 mil contas foram alcançadas nas redes sociais das pessoas que postaram em seus stories.

     

Alguns dos participantes que fizeram post em seus stories. No Destaque – Black Friday – do Instagram @avanteatacadista você tem os participantes da campanha.
Sucesso total de engajamento, alcance e de vendas no dia da Black Friday.

Ganhador do STORIES PREMIADO no Avante Atacadista