A ARMAZÉM DA CONSTRUÇÃO foi destaque na revista nacional da ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). A revista foi publicada no mês de Fevereiro/21.
Veja o conteúdo da matéria:
O Armazém da Construção inaugura mais uma unidade no Pará. Com sede em Santarém – a empresa possui outros dois pontos de venda de material de construção, sendo um em Altamira e outro também em Santarém – a loja abriu as portas em 25 de janeiro.
Eliesio Leonel da Gama, diretor presidente na empresa, lembra que a previsão inicial era de inauguração em outubro de 2020. Entretanto, devido à pandemia, o início das operações precisou ser adiado.
Segundo ele, as obras, que duraram um ano e meio, deram lugar a um ponto de venda amplo que, somado ao espaço destinado ao depósito, chega a seis mil m² de área total. Tendo como público-alvo os consumidores das classes A, B e C, a nova loja terá à disposição um mix composto por cerca de 10 mil itens e emprega 85 funcionários.
O Grupo, que está há 21 anos em atividades, viveu em 2020 um ano de desafios, assim como aconteceu em todo o mercado. O executivo comenta que, apesar do período difícil, os recursos provenientes do auxílio emergencial permitiram que o Armazém da Construção encerrasse o ano em terreno positivo com crescimento de 8% em relação a 2019.
Para este ano, apesar do momento ainda de pandemia, a perspectiva é otimista. “Nossa expectativa de crescimento com a nova loja é de 12%. O começo do ano ainda está complicado, mas com o início da vacinação, esperamos poder voltar ao nosso normal e continuar com resultados positivos para o futuro”, finaliza Gama.
fonte:revistaanamaco